Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após o produto ter sido despachado e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Os envios são realizados pelos Correios e pela transportadora Flash Courier. O rastreio pode ser feito nos endereços:
Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Transportadora: https://flashcourier.com.br/
Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?
Data de entrega:
- Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
- Confirme os dados informados para entrega.
Pagamento:
- Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.
Ausência do Recebedor:
- São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto, ele retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08h às 18h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Recusa do Pedido
- Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.
Fatores Naturais e Adversos:
- Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Prazo para produtos personalizados
Todos os produtos que forem personalizados, terão um acréscimo de 2 dias úteis para viabilizar a personalização.